segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

Planejando 2010...




Os integrantes da Gestão 2009-2010 do DAFE-UFRGS esteve reunida no dia 13 de dezembo de 2009 para planejar e organizar suas ações para o ano de 2010. Foi um dia intenso de avaliações do que já foi feito, discussões e planejamentos. No final do dia, findado o Seminário de Gestão, foi realizada uma confraternização.

Dentre as discussões mais importantes do Seminário esteve a escolha das prioridades a serem assumidas pelo Diretório. Após muita discussão destaca-se como prioridades para o primeiro semestre letivo de 2010 a realização do Encontro Gaúcho de Estudantes de Pedagogia e a construção da Executiva Gaúcha do curso, espaços importantes de formação, trocas de experiência e crescimento. Além destes, firmamos jogar nossas forças na Campanha de Aumento Salarial dos Bolsistas da Universidade, campanha esta que deverá ser realizada em conjunto com outros DA´s e CA´s da UFRGS, visto sua abrangência.


E não para por aí, tem muita festa, formação, e outras atividades planejadas. Aguardem, 2010 será pequeno para tanta atividade!






Nenhum comentário: